10/08/2014

Gifs - Nisekoi

| |

Olá gente, à quantos séculos?

Pois bem, como podem ver o blog está parado à mais de 5 meses... lamentável U_U" Eu tinha uma postadora mas ela saiu e nem me avisou nada, e o blog morreu ... bem eu não tenho PC para postar, e sinceramente não sei quando o terei T__T o meu avariou :c Até ter um PC novo não poderei postar, por isso desculpem-me mas o blog vai continuar parado! >////< Não posso fazer milagres infelizmente T__T
Enfim, hoje decidi postar para explicar-vos tudo, espero que compreendam e até à próximo! Espero voltar em breve! >w<

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! :3




















































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

7 comentários:

  1. aahhh,muitos fofos esses gifs amei,nossa que indeliquente,a postadora saiu sem avisar,eu amei o blog,quando se trata de gifs é comigo mesma,rs kisses

    ResponderEliminar
  2. Amei os gifs *-* muito lindinhos e fofos...que pena que ela saiu ainda mais sem avisar...e eu amo seu blog,ele é tudo tão organizado e perfeito =3 até a proxima

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Não, eu encontro no Tumblr e em outros sites e junto tudo aqui no Blog :3

      Eliminar
  4. Adorei o blog! esses gifs são lindos e engraçados ao mesmo tempo
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderEliminar