27/04/2013

PewDiePie Gifs !! ♥

| |
    



Hey, it's me again XDD
Eu só costumo postar mini-gifs, mas eu hoje vou postar gifs normais.. espero que
a Kiss-onee-chan não se importe..!
Hoje vou postar gifs do PEWDIEPIE !!! 
Ele é tão awesome, não é?
Quem não o conhece, ele é um rapaz que posta videos a jogar jogos de terror e outros, no youtube.. 
Já agora o nome verdadeiro do PewDiePie é Felix ! ouo
Sigam no!!(www)

Cliquem em Leia Mais, para ver o PEWDIEPIE!! 
 
     
           


      
                 

         
              

  

    



E assim acabamos XDD
Ja ne~

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE FODAAAA ASIFUAOUFIAOUFOAF
    eu adoro o pewds <3333 vou pegar todos os gifs praticamente, dá licença u3u ASUOAUGOAIGOS
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderEliminar
  2. Naõ conheço ele ainda, mais ele parece ser dos meus(os não normais) suhssuhsu
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderEliminar
  3. WAAAAAHHHH "MY NAME IS PEWDIEPIEEE!" eu adoro-ooooo! Vejo-o todos os dias.
    Here comes the brofist, *brofist*

    ResponderEliminar
  4. Achei pessoas que sabem que ele existe *0* Pdp♡

    ResponderEliminar