16/03/2013

Gifs - Fairy Tail 3

| |
OMG amo esta imagem! *//////* Gajeel tás LINDOOOOO! >////<

Hello Again Minna!! o/

Eu sei que já postei Gifs do anime Fairy Tail, mas como eu tenho muitos (mais de 500) tenho que postar! >.<

Bem mas desta vez os Gifs que trouxe são um pouco diferentes, normalmente eu trago Gifs de cenas que aparecem nos animes né? Pois neste post a maior parte são Gifs feitos inteiramente por diversas pessoas.
Por isso espero que gostem e não se Esqueçam de comentar por favor! ^^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3































































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

3 comentários:

  1. Curti demais os gifs, tenho que assitir esse anime, ele parece ser beeem legal ♥
    KISSUS #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse anime é mt legal (Na minha Opinião) , apesar de não ter beijo , só que tem muuito Ecchi , mas fora isso é show

      Eliminar
  2. Acertou em cheiooo!! Fairy Tail é meu 2º anime prediletooo! Aiaiaia ckmo eu amo esse blog

    ResponderEliminar