06/10/2012

Gifs - Shinryaku Ika Musume

| |

Oii Minna! x3

Não tenho postado nada porque continuo sem o meu PC .. =´/
Bem mas consegui um tempinho no PC do meu irmão e decidi postar alguns gifs que tinha na Pen! ^w^

Desta vez trago gifs do anime Shinryaku! Ika Musume um anime tãooooo engraçado! *w*
Quem nunca viu tem MESMO que ver! Recomendado a 1000%!

Bem não voz chateio mais fiquem com os gifs e até um dia (espero que seja ate breve).

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

2 comentários:

  1. Hua adorei os gifs, eu também tenho um blog de gifs, mas não tem nenhum seguidor xD espero que voltes em breve ^^

    ResponderEliminar