15/08/2012

Gifs - Fairy Tail

| |

HiHi! 

Como to aborrecida .. sem nada para fazer .. decidi trazer alguns gifs do anime Fairy Tail!
O meu anime Favorito! >/////<

Quem nunca viu está mais do que indicado que tem que ver!
Este anime é demais!! *///*

Bem vou-me calar .. cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! *O*




































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

7 comentários:

  1. adorei os gifs, acho que vou usar uns deles em algumas postagens minhas *-* claro vou colocar créditos

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas-te! x3
    usa os que quiseres flor! ^3^

    ResponderEliminar
  3. aaah nyaaa~
    Meu anime Favorito *w*
    qualquer horas eu irei usa-los
    e claro , créditos diretamente a ti e á este blog kawaii >/////<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb é o meu anime favorito */////*
      usa a vontade Yui-Chan! ^3^

      Eliminar
  4. Fairy Tail tbm é meu anime favorito!
    amo esse anime

    ResponderEliminar
  5. Olá, adorei o blog! Ja me tornei membro :)
    Dá uma olhadinha no meu, espero que goste e se torne um membro tbm
    http://animesmari.blogspot.com.br/ lá vc vai encontar vários animes legendados pra vc assistir online, bjsss

    ResponderEliminar